terça-feira, 8 de março de 2011

A minha melhor foto de C V

2 comentários:

Unknown disse...

Alta foto!! É do tipo "once in a lifetime".
Será que eles estão a pensar? "quem nos dera ter menos 30 anos". Dá que pensar sim sr...

Perna disse...

Talvez possamos descobrir quando tivermos também essa idade :-) bela foto !
Fez-me lembrar uma imagem que guardei na memória, tinha talvez passado 1 ano desde que começara a surfar, estava só na Riviera numa daquelas surfadas de horas seguidas num dia mesmo perfeito com ondas offshore a beirar os double overhead em condições até fáceis com canal entre os inúmeros picos que partiam perfeitos, era mesmo só escolher :-) talvez fosse fim do Inverno ou começo da Primavera de 1982, o céu era pesado mas de algum lado vinha a luz do sol na praia quase deserta um casal de pretos de idade, americanos suponho, trajando roupa de cerimónia, ele smoking e ela um vestido, ficaram a observar as linhas fluidas do botom ao lip e assim sucessivamente que a minha modelo experimental weber strato 7'7'' e o meu surf imaturo produziam.
Foi uma das imagens de um lugar que já não existe que guardei, daquelas em que ás vezes nos deixam na dúvida se teriam sido um sonho por terem algo de irreal e por passado tanto tempo estarem tão nítidas...
Dam it.. o que uma boa foto me faz escrever, eu que sou um preguiçoso do caraças.

Boas Ondas !