quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vento?Onde?

Esta imagem de previsão demonstra bem
a falta de Vento este ano na minha ilha,
e porque me mudei pró Surf.
É vento por cima,vento por baixo e ma nada.
Chuva é que é quanta queira!(expressão açoriana.)
Vamos nos contentando com alguma ondulação,
umas até bem maradas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Backwash


Foto tirada por Rúben Tavares. Por acaso naquele momento estava
ao lado dele,mas como não tinha camara,saquei-lhe a foto no blog dele,espero que ele não fique
chatiado,para compensar aqui vai o blogue dele que merece uma olhada,vai passar a ser um dos meus preferidos.
http://ruben-tavares.blogspot.com/

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

http://www.koreus.com/video/blonde-strip-tease.html
E mesmo só para maiores de 18 Anos...Já avisei!

A fuga do Pinguim


Á que fazer pela vida.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sábado, 5 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não comprem."ADOPTEM"

Anjo dos animais é diabo da Igreja
Joanna Krupa, católica praticante, virou um anjo despido a favor da adopção de animais. A Igreja Católica norte-americana vê o diabo no corpo nu da modelo.
foto www.peta.org

A jovem modelo Joanna Krupa, que já tirou as roupas para a capa da revista "Playboy", despiu-se, agora, em favor dos animais abandonados. Apenas com uma cruz religiosamente colocada, ganhou asas de anjo e uma auréola de santa para o novo anúncio da PETA. "Be an angel for animals. Don't buy. Adopt".

Ao ser "um anjo para os animais", na campanha a favor da adopção e em detrimento da compra de animais em lojas, Joanna Krupa virou um diabrete para a Igreja Católica. "É totalmente inapropriado", disse Deal Hudson, editor do sítio da net InsideCatholic.com, ao comentar o anúncio.

"É mais um caso de desrespeito para com a Igreja Católica e outro exemplo do tipo de abuso que nunca seria cometido contra outra das religiões mais importantes, dado que as reacções seriam tão ásperas que as pessoas não tardariam a retractar-se", argumentou Deal Hudson.

Joanna Krupa considerou "ridícula" a preocupação da Igreja Católica com a nudez de uma filme ou uma foto. "A verdade é que o Papa João Paulo disse que, dado como nascemos nus, é arte, e trata-se apenas de mostrar um bonito corpo que Deus criou", acrescentou, em declarações à televisão norte-americana Fox News.

foto www.peta.org
"A verdade é que os animais estão mais seguros nas lojas ou nos abrigos que nas mãos de funcionários da PETA", argumentou o presidente da Liga Católica, Bill Donohue, em resposta ao tema da campanha. A Associação dos Direitos dos Animais manifestou-se em lojas de venda de animais, considerando que as pessoas, ao comprarem bichos de estimação, estão a deixar muitos animais abandonados em abrigos, até à morte.

"PETA é uma fraude", diz Bill Donohue. O presidente da Liga Católica faz do acrónimo de People for Ethical Treatment of Animals uma expressão popular em português: uma peta! "Quem apoia esta associação precisa de voltar à realidade. Precisam, também, de um curso de ética", acrescentou.

"Como católica praticante, estou chocada por saber que a Liga Católica está a dizer mal dos meus anúncios para a PETA", disse Joanna Krupa. "Estou a fazer o que a Igreja Católica deveria fazer, a trabalhar para acabar com o sofrimento sem sentido dos animais, as mais indefesas criaturas de Deus", argumentou.

É a segunda vez que Joanna Krupa dá o corpo ao manifesto da PETA. Em 2007 já tinha participado na que é, talvez, a mais falada campanha da Associação, a "Naked against furs", que despiu várias figuras, umas mais públicas que outras, contra o uso de peles de animais. Um antes nua que de peles de animal vestida, que cativou a atenção mundial nos últimos anos.

Krupa regressa, em 2009, para mais um momento de polémica da PETA, agora, os animais abandonados. Segundo a organização, nos EUA, cerca de oito milhões de cães e gatos são deixados anualmente em abrigos para animais. Cerca de metade nunca encontra dono. Apenas a eutanásia.