quarta-feira, 26 de agosto de 2009

domingo, 23 de agosto de 2009

Os primeiros passinhos!

Hoje,Domingo sombrio,ficamos por casa,e valeu a pena, não foi o nosso espanto que o Rodrigo Caio acordou todo destemido e isto é que foi um tal andar pela casa toda, todo o dia para trás e pra frente. Bem,até posso dizer que já anda mais que o Pai.LoL.


LOST WAVES










































































































sexta-feira, 21 de agosto de 2009

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A minha Terra
















Estado Clínico da Prancha

A prancha Assassina
Quilha partida
Nose desfeito



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nesta "ONDA"!!!

Como agora surf..., só no coputador e revendo algumas filmagem que a minha mulher me fez, encontrei este da onda onde o azar me bateu à porta...bem no meio do azar até tive muita sorte,dizem os medicos e enfermeiros que me trataram tâo bem.O meu Obrigado!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comfortably Numb

.

É como me sinto nestes dias,deitado numa cama do Hospital após ter sofrido um acidente a surfar no Sabado(dia8),tendo direito a tudo,lavagem,depilação,Hccg,RX e mais uns quantos testes e perguntas, por fim Bloco Operatorio com Anestesia geral. FDssss....devem tar a pensar mas que diabo e que aconteceu,pois bem,foi só uma quilha que se quis enterrar na minha perna logo abaixo da virilha,mais uns milimetros e atingia a Artéria femoral.Agora é relaxar,porque isto parece um Hotel de 5 Estrelas,é só tocar a campainha e já está.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SurferGirls











Em Homenagem as duas únicas surfistas da Ilha que por sinal até são irmãs.
fotos cedidas por Rui e Robs.